Imagens de drone mostram destruição causada pelo fogo na cidade de Paradise, na Califórnia

 In Notícias

Imagens feitas com drone mostram o efeito devastador dos incêndios florestais na cidade de Paradise, na Califórnia, onde já foram encontrados 81 corpos pelas autoridades.

Há ainda 870 pessoas desaparecidas. No entanto, estão previstas chuvas para esta quarta-feira (21) e talvez nos dias seguintes, o que pode ajudar a controlar as chamas, mas também pode provocar inundações, converter as cinzas em uma pasta espessa e arrastar os restos humanos, dificultando a tarefa de buscar e identificar vítimas.

O número de desaparecidos esteve flutuando nos últimos dias em meio à confusão da busca de corpos na localidade de Paradise.

Iniciado em 8 de novembro, o “Camp Fire”, como foi apelidado, já arrasou 615 km² e mais de 12.600 residências. Ele está contido em 75%.

Outras três pessoas morreram em outro incêndio deflagrado na zona de Malibu, no sul desse estado da costa oeste dos Estados Unidos.

Mapa mostra focos de incêndios ativos na Califórnia — Foto: Arte G1

 

Família se emociona neste domingo (18) ao voltar ao local de sua casa e vê-la queimada por incêndio Camp Fire em Paradise, na Califórnia — Foto: Josh Edelson / AFP

 

 

Moradores de regiões afetadas pelo incêndio acampam em estacionamento em Chico, na Califórnia — Foto: Josh Edelson / AFP

 

Imagem de 15 de novembro mostra casas destruídas pelo incêndio Camp Fire em Paradise, na Califórnia — Foto: Noah Berger/AP

 

Bairro totalmente dizimado pelas chamas em Paradise, Califórnia — Foto: Noah Berger / AP Photo

 

Cão de busca e resgate procura por restos mortais em Paradise, Califórnia — Foto: John Locher / AP Photo

 

Recent Posts

Leave a Comment